COMO TODOS OS GRANDES VIAJANTES, EU TENHO VISTO MAIS DO QUE ME LEMBRO, E ME LEMBRO MAIS DO QUE TENHO VISTO.

 

Essper George, personagem de Benjamin Disraeli no romance Vivian Grey (1826)

Últimos textos
Arquivo
Sobre
O blog do Same Same traz relatos dos bastidores das reportagens reproduzidas neste site portfolio. São pequenas histórias que não foram contadas nas revistas em que foram publicadas.
 
terça-feira, 1 dezembro 2015
eda45a_b821ff6e4a674a89b3e560bc9b8e0ae2

O ano de 2015 vai ficar marcado para mim como o ano em que o Sarau do Viajante ganhou o mundo. Dez anos depois dos primeiros encontros que eu fazia lá em casa, com amigos, ao retornar de viagens marcantes, vejo o Sarau atingir a maturidade. Agora, crescido, ele deixa de acontecer no ambiente da vila onde moro para ser um evento itinerante, temático, sustentável e aberto também para histórias de outros viajantes . A essência continua a mesma: trata-se de um encontro de amantes da viagem, da gastronomia e da cultura para compartilhar relatos e projeções de fotos de viagens, comendo e bebendo coisas gostosas do destino-tema e tendo acesso a performances artísticas inspiradas nesse lugar. Leia mais…

 
 

DISCLAIMER: Conteúdo protegido por leis de direito autoral. São proibidas quaisquer formas de reprodução, total ou parcial, do conteúdo disponível no website. Criado por Daniel Nunes Gonçalves e Danilo Braga. © Todos os direitos reservados.