Diante de mim existem dezenas de barquinhos com velas descendo lentamente o rio que passa sob a ponte onde estou. Anoitece aqui na charmosa cidade colonial de Hoi An, no Vietnã, que é toda decorada por lanternas coloridas. É uma cena linda, singela e romântica que todo mundo tem que ver uma vez na vida.

 

Boletim da série Tailândia e Vietnã para o programa Repórter Viageiro, da Rádio Vozes

Últimos textos
Arquivo
Sobre
O blog do Same Same traz relatos dos bastidores das reportagens reproduzidas neste site portfolio. São pequenas histórias que não foram contadas nas revistas em que foram publicadas.
 
quinta-feira, 31 julho 2014
post_display_cropped_open-uri20130624-11202-1v7f1t7

Chega hoje a todos os voos domésticos e internacionais da TAM a edição de agosto da revista TAM Nas Nuvens, que tem minha reportagem de capa sobre Nova York. O tema do mês de agosto é “arte”, e por isso experimentei, no mês passado, um movimentado roteiro de 48 horas respirando cultura na cidade mais legal do mundo – onde tive o privilégio de morar em 2001 e 2002. Já estive mais de uma dezena de vezes na cidade, mas nunca vi a arte brasileira tão em alta: o MoMA tem como principal exposição a de Lygia Clark, Eduardo Kobra é destaque em um muro do entorno da Highline (foto), vi Adriana Varejão e Tunga nas galerias de arte do Chelsea. Viajei com o divertido fotógrafo Gabriel Rinaldi, e o resultado da nossa viagem também poderá ser visto no site www.tamnasnuvens.com.br. No mês que vem, a rota vem também para as páginas virtuais do www.samesame.com.br.

post_display_cropped_open-uri20130624-11202-1v7f1t7.

 
 

DISCLAIMER: Conteúdo protegido por leis de direito autoral. São proibidas quaisquer formas de reprodução, total ou parcial, do conteúdo disponível no website. Criado por Daniel Nunes Gonçalves e Danilo Braga. © Todos os direitos reservados.