COMO TODOS OS GRANDES VIAJANTES, EU TENHO VISTO MAIS DO QUE ME LEMBRO, E ME LEMBRO MAIS DO QUE TENHO VISTO.

 

Essper George, personagem de Benjamin Disraeli no romance Vivian Grey (1826)

Últimos textos
Arquivo
Sobre
O blog do Same Same traz relatos dos bastidores das reportagens reproduzidas neste site portfolio. São pequenas histórias que não foram contadas nas revistas em que foram publicadas.
 
sexta-feira, 27 abril 2012
Rubinho close

Dizem que eu e o Rubinho somos parecidos, que temos biotipos parecidos. É verdade que uma vez fui acordado na balsa da Ilha do Marajó, no Pará, ainda nos anos 1990, por uma fã que tinha certeza que eu era o Barrichello. Mas o que temos mais em comum não é a aparência física: curiosamente, somos dois Gonçalves de maio de 1972 nascidos no dia do aniversário de nossos pais. E “estreamos” no automobilismo de ponta praticamente ao mesmo tempo. Explico: em 1993, quando eu era um jornalista recém-formado pela PUC de São Paulo e repórter-foca de automobilismo na revista Quatro Rodas, participei de minha primeira entrevista com um piloto de Fórmula 1, acompanhando o veterano mestre Lemyr Martins, justamente com o tal Rubens Gonçalves Barrichello, maior revelação das pistas brasileiras desde Ayrton Senna. Leia mais…

 
 

DISCLAIMER: Conteúdo protegido por leis de direito autoral. São proibidas quaisquer formas de reprodução, total ou parcial, do conteúdo disponível no website. Criado por Daniel Nunes Gonçalves e Danilo Braga. © Todos os direitos reservados.