Estudo sobre Mídias Sociais na ABCiber

Primeiro trabalho do meu Mestrado em Comunicação na Contemporaneidade na Faculdade Cásper Líbero a ser apresentado em um simpósio acadêmico, o estudo Mídias Sociais no Segmento de Viagens tem como corpus de pesquisa a principal empresa holandesa de transporte aéreo. Como a companhia aérea KLM transformou suas redes digitais em ferramentas de vendas e fontes de receita foi selecionado pela Comissão Científica do X Simpósio Nacional da ABCiber, realizado na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP. Trata-se de um dos grupos pertencentes ao Eixo Temático 13, que congrega trabalhos sobre Arquiteturas digitais de interação, novos modelos de negócios e economia do compartilhamento. Em sua décima edição, o encontro anual da Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura reúne na Universidade de São Paulo a elite dos pensadores do país nos temas em destaque neste ano: Conectividade, hibridação e ecologias das redes digitais. Clique aqui para acessar o resumo do artigo e a apresentação para a ABCiber da pesquisa sobre a KLM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *