Agora nós somos os “meninos do Rio”

Depois da Revista da Gol em janeiro, foi a vez de as publicações de bordo da TAM e da Azul publicarem em suas edições de fevereiro reportagens sobre o livro que produzi com o fotógrafo Adriano Fagundes. “Dos Andes ao Atlântico – Uma Viagem pelo Rio Amazonas”, que escrevi depois das três viagens que fizemos em 2013 acompanhando o grande rio desde a nascente até a foz, tem lançamento previsto para acontecer nos próximos dias. Para quem passou a vida entrevistando os outros, está sendo curioso ser procurado agora no lugar de entrevistado, como aconteceu quando o repórter da Gol, o Daniel Marques, ligou aqui no meu home-office. Na TAM Nas Nuvens, a reportagem assinada pelo talentoso Victor Gouvêa, com quem tive o prazer de trabalhar, ganhou um título divertido: “Meninos do Rio”. Com essa idade, com esse corpinho? Nada mal, hein?

Reportagem publicada na Revista TAM Nas Nuvens de fevereiro/2014
Reportagem publicada na Revista TAM Nas Nuvens de fevereiro/2014

Na matéria da TAM, o Adriano, pai do projeto, apresenta cinco dos lugares que mais curtiu nas três viagens que fizemos juntos, em 2013, acompanhando o grande rio desde a nascente até a foz.

Já a reportagem que a Bruna Tiussu publicou na Revista da Azul foca nos personagens que cruzamos ao longo do caminho. E ganhou até o destaque de capa. Que venham muito mais.

Reportagem da Revista da Azul publicada na edição de Fevereiro/2014
Reportagem da Revista da Azul publicada na edição de fevereiro/2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *